
Pensar que algum Humano fosse imortal sempre foi irreal. Mas, era assim que eu me sentia em relação a você. Mesmo percebendo a fragilidade no seu existir nunca cheguei a pensei que fossemos perder o "REI DO POP" tão cedo e de uma forma que até hoje não foi "justificada". Talvez fosse realmente o seu dia de partir e talvez não. Faz um ano que você se foi e a única coisa que me dói quando falo, escuto ou lembro-me de você é simplesmente o fato que a sua verdade só foi realmente notada depois da sua partida.
Agora, sua vida recomeçou, fazem filmes que nos emocionam com a sua história, documentários gigantescos com a sua imagem, Livros que se dizem ser a sua verdade. Mas você se Foi. Enquanto o mundo se preocupava em debochar da sua imagem e abusar da sua fragilidade você ia morrendo, aos poucos... Mas ia. Todo aquele encantamento que conquistou o mundo tão cedo, ia se perdendo... Bem ali na frente de todos nós. Mas, quem percebeu?
Dos grandes palcos, dos olhares curiosos, dos fãs e dos críticos você desapareceu subiu numa árvore e quis ser uma criança por toda a vida. Mas, do que querer foi isso que você Foi. "Quando Criança tratado como um adulto, quando adulto tratado como criança." E Nisso toda aquela essência que era o que te mantinha se perdeu com o tempo, com os escândalos, com a ignorância de um mundo que esqueceu que você era humano, que tinha alma, corpo e espírito. Termino esse texto com a certeza que foi Deus querendo te poupar te levando ainda “tão cedo”. Pois o mundo que sempre esteve a postos observando cada passo falso que você dava para se promover as suas custas, ainda te aguardava aqui pronto a te criticar e humilhar sem pena alguma. O mundo não merecia todo o seu esforço. Apesar dos pesares ninguém tomará o seu lugar no mundo e você sempre estará vivo em cada verso que acompanha a sua voz. REI DO POP.